SINDSCOCE INICIA O ANO DE 2017 COM NOVAS METAS DE NEGOCIAÇÕES COLETIVA NOS CONSELHOS E ORDENS DO CEARÁ. PDF Imprimir E-mail

O SINDSCOCE inicia o ano de 2017 com metas traçadas no intuito de assegurar os benefícios concedidos à categoria, bem como buscará avançar em novas conquistas.

Mesmo com a atual conjuntura econômica do país passando por sérias turbulências, o Sindicato garante que, através dos Acordos Coletivos propostos, não recuará diante das adversidades, inclusive, pode-se considerar um início de ano com saldo positivo, uma vez que já existem 02 Acordos Coletivos negociados (CREA e CRTR).

No que concerne às demandas jurídicas a atividade foi intensa nos últimos anos e não será diferente em 2017, uma vez que o SINDSCOCE se mantém vigilante aos abusos cometidos por determinados gestores e, conta ainda, com o apoio da categoria para denunciar, levando assim, ao conhecimento dos dirigentes sindicais que se encontram, no momento, à frente deste Sindicato.

PAULO CASTRO                             FreDerico Parente
Presidente Sindscoce                    Advogado - OAB/CE 25.967